Um Violino no Coração do Brasil em Ipameri

    A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado, promoveu nesta quinta-feira (11), uma orquestra “Um Violino no Coração do Brasil”. O evento contou com a presença da vice-prefeita Iraneide Mariano, da primeira-dama Eliana Pimenta Pacheco, da secretária de Cultura e Turismo Ester Rezende, representante da secretária de Cultura do Estado e HalexIstar Jane Ferreira, demais autoridades políticas e público em geral.

    Ipameri sediou a Orquestra com o tema “Um Violino no Coração do Brasil”, uma atração belíssima e emocionante. Nicolau Sulzback, com seus dedos experientes, toca o violino de três cordas e se junta a outros doze músicos para levar essa emocionante experiência musical por todo o estado de Goiás. Essa apresentação é uma celebração da música, da vida e da perseverança.

    O Sr. Nicolau Sulzebck agradeceu a oportunidade e a alegria de realizar essa apresentação em Ipameri. “É com grande satisfação que encerro a minha turnê na cidade de Ipameri, ao todo foram 11 cidades. Estar aqui hoje é a realização de um sonho antigo”, destacou.

    A secretária Ester Rezende, agradeceu a presença, parceria e colaboração de todos para realização desse evento. “Estamos trabalhando para fomentar a cultura e turismo em nosso munícipio, pois através do lazer transformamos vidas.”, reforçou.


    Rafael Carneiro Vaz

    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.