A Prefeitura de Ipameri, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Governo de Goiás, promoveu nos dias 4 e 5 de abril, no CIEM Michele Santinoni mais uma Formação do Alfamais do Módulo I. O evento contou com a presença da vice-prefeita Iraneide Mariano, da secretária de Educação Iveth Lourenzo e da sua equipe técnica e professoras do município.

    Ao longo dos dois dias de curso, muita imersão para aprimorar a alfabetização em nosso Município. Os participantes aprofundaram seus conhecimentos sobre o Projeto Alfamais e receberam materiais para aprimorar as atividades e a execução do projeto em 2024. A iniciativa representa mais um passo importante na parceria entre o município de Ipameri e o Governo de Goiás, com o objetivo de garantir um ensino de qualidade e resultados cada vez melhores na alfabetização das crianças. A vice-prefeita Iraneide Mariano parabenizou a realização do evento, salientando a importância de investir na educação. “Investir na educação, no aprimoramento dos professores e professoras e em recursos didáticos que melhoram a qualidade de ensino é investir no futuro, pois os nossos alunos são o nosso futuro”, destacou.

    A secretária de Educação Iveth Lourenzo agradeceu a presença de todos os professores e professoras, e também ao Alfamais pela parceria. “Estamos investindo na educação e trabalhando diuturnamente em busca de melhorias para os nossos alunos, proporcionando capacitações para os professores e professoras e em busca de recursos didáticos”, pontuou.


    Rafael Carneiro Vaz

    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.