Dois suspeitos morreram na tarde deste domingo (9) após um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na rodovia GO-330, entre Catalão e Ipameri.Os suspeitos foram identificados como Sidnei Juliano de Almeida, de 29 anos, e Vilmar Prudencio Junior, de 31. Segundo a polícia, ambos eram foragidos do sistema prisional de Minas Gerais e possuíam antecedentes por crimes como furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A troca de tiros ocorreu nas proximidades do km 90, próximo à balança de pesagem.
De acordo com informações, os indivíduos seriam provenientes de Minas Gerais e estavam sendo monitorados após o roubo de um Fiat Strada na cidade de Sacramento (MG). Durante a abordagem policial, os suspeitos teriam reagido e disparado contra os agentes, que revidaram.
No confronto, ambos foram baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro no local. Um dos feridos foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto-Socorro Municipal, enquanto o outro foi levado pela própria equipe da CPE.
Ao dar entrada no hospital, os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram.
A ocorrência segue em andamento, e a polícia deve divulgar mais informações nas próximas horas.
