Na noite de domingo, 10 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano em um motel, no bairro Tolentino II, em Ipameri. Segundo informações fornecidas pela gerente do estabelecimento, um veículo com quatro ocupantes entrou no local e solicitou um quarto. Momentos depois, um dos clientes, não identificado, tentou deixar o motel antes do pagamento integral da conta.
Ao entregar R$ 100 à atendente e solicitar a liberação do portão, foi informado que a saída só seria permitida após a verificação do quarto. Irritado com a negativa, o cliente exaltou-se e danificou o vidro refletivo com socos, além de forçar o portão para sair do local sem ser identificado. Os demais ocupantes, que permaneciam no quarto, foram impedidos de deixar o motel até que o prejuízo fosse acertado.
Após diálogo com a gerente, os outros clientes concordaram em arcar com o custo do dano causado. Eles se recusaram a fornecer o nome do suspeito, alegando que ele era casado e não queriam envolvê-lo. O fato foi registrado pela Polícia Militar, e o boletim será encaminhado para as providências cabíveis.