Aconteceu nesta ter?a-feira 11/02, no Audit?rio Oedi Silva, a Cerim?nia de Entrega de Kit de Uniformes do Projeto AABB Comunidade. 

    O evento contou com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?ria de Educa??o, Esporte e Cultura, Sr?. Ilza Martins, Diretora do Projeto AABB Comunidade, Sr.? Andrea Gebrim, Secret?ria Administrativa da Aabb de Ipameri, Sr.? Alessandra Candido, neste ato representando o Presidente da AABB, Sr. Valdineis Rosa Pereira, Coordenadora do Ensino Fundamental e Coordenadora Geral do Projeto AABB Comunidade, Sr.? Denise dos Santos Miguel, Cap. Jeov?, neste ato representando a 23? Cia Eng. Combate, alunos do projeto acompanhado por seus familiares e demais autoridades.

     Na oportunidade a Prefeita Daniela destacou a import?ncia da parceria do Banco do Brasil e AABB para a realiza??o deste projeto, externou os cumprimentos a Secret?ria de Educa??o, Sr.? Ilza Martins e toda sua equipe, que n?o medem esfor?os em proporcionar uma educa??o melhor a cada dia para as crian?as de nosso munic?pio. 

    Daniela fez refer?ncia a Diretora do Projeto, Sr.? Andrea Gebrim e toda equipe de monitores, parabenizando a todos pela dedica??o e o carinho especial ofertado as crian?as participantes do projeto AABB Comunidade, promovendo o desenvolvimento integral de crian?as e adolescentes, por meio de a?es educacionais e esportivas.


    Ap?s o evento de entrega de kits de Uniforme, os alunos do Projeto AABB Comunidade realizaram uma visita ao Gabinete Municipal, onde foram recepcionados pela Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?ria de Educa??o, Cultura e Esporte, Sr.? Ilza Martins e o Vereador J?nio Pacheco.

     Na ocasi?o, os alunos realizaram uma apresenta??o musical para as autoridades presentes, e a aluna Vit?ria fez a leitura de uma mensagem em homenagem a Prefeita Daniela, pelo empenho, dedica??o e perseveran?a na busca de recursos e benef?cios para o munic?pio, e proporcionando a melhoria da qualidade de vida de toda popula??o.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.