1ª Feira Ponta de Estoque

    Na manh? desta sexta-feira 31, foi realizado a Solenidade de Abertura da 1? Feira Ponta de Estoque. A Feira de Estoque ? uma a??o promovida pela ACIIPA, com apoio da Prefeitura Municipal e SEBRAE, reunindo as empresas associadas e ofertando a popula??o produtos de qualidade com pre?os extremamente acess?veis.

    A Solenidade de Abertura contou com a presen?a da Presidente da ACIIPA, Sr.? M?rcia Joaquim dos Santos, Diretor da Sala do Empreendedor, Sr. Carlos Alberto, neste ato representando a Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Vereador J?nio Pacheco, representando a C?mara Municipal de Ipameri, Superintendente do Goi?s Empreendedor, Sr. Maks Wilson Louzada, Sr. Sebasti?o Vieira, representando a FACIEG, Presidente Ag?ncia de Fomento de Goi?s, Sr. Rivael Aguiar, Gerente da Cooperativa SICREDI, Sr.? Aline Sales, Gestor de Neg?cios do CRESOL, Sr. Mateus Souza, Pastor Artau, Presidente da ASEPI, Prof. Helton, representando o IF Goiano, Tem. Alvim, representando a 23? Cia. Eng. e Combate.

    No uso da palavra a Presidente da ACIIPA, Sr.? M?rcia Joaquim agradeceu a presen?a de todas autoridades presentes, externou os agradecimentos a todos os comerciantes que abrilhantaram o evento e destacou o grande apoio da Prefeitura Municipal e Sebrae, para a organiza??o e realiza??o deste projeto.

    O Diretor da Sala do Empreendedor, Sr. Carlos Alberto levou a todos presentes a mensagem da Prefeita Daniela, parabenizando a toda diretoria da ACIIPA e aos comerciantes associados pela realiza??o da 1? Feira Ponta de Estoque, estimulando a economia local e oportunizando ?s empresas do munic?pio a possibilidade de grandes vendas e a renova??o de seu estoque.

     Feira Ponta de Estoque teve in?cio nesta sexta-feira de 08:00hs da manh? ?s 20:00hs e ter? continuidade neste s?bado de 08:00hs ?s 21:00hs. Prestigie!


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.