Programa “Previne Brasil"

    A Prefeitura de Ipameri, por interm?dio da Secretaria Municipal de Sa?de e Secretaria Municipal de Assist?ncia Social, realizaram na manh? desta quarta-feira 29, no Audit?rio Oedi Silva uma capacita??o para os Coordenadores de Estrat?gias de Sa?de da Fam?lia e os Agentes Comunit?rios em Sa?de, sobre o programa ?Previne Brasil?, do Governo Federal.

    O programa Previne Brasil, foi lan?ado em novembro de 2019 pelo Governo Federal com objetivo de promover uma ampla restrutura??o, ampliando a capacidade de atendimento das Equipes de Sa?de da Fam?lia.

    A Palestra foi ministrada pelo Diretor Geral de ESF, Sr. ?rico Rocha, onde na oportunidade repassou as instru?es iniciais, que estabelece metas no cadastramento dos domic?lios, bem como as pessoas que residem e tamb?m os indicadores de sa?de que ser?o avaliados de forma sistem?tica.

    ?rico Rocha destacou que o munic?pio de Ipameri se encontra em posi??o de destaque, gra?as a aten??o especial ofertada pela Prefeita Daniela ao servi?o de sa?de p?blica do munic?pio e com o Programa Previne Brasil do Governo Federal, o munic?pio poder? atingir novos patamares na excel?ncia do servi?o prestado com o apoio e dedica??o dos agentes, coordenadores e Profissionais de Sa?de que atuam em nosso munic?pio.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.