Solenidade de Posse das Conselheiras Tutelares

    Aconteceu na manh? desta sexta-feira 10/01, no Audit?rio Oedi Silva, a Solenidade de Posse das Conselheiras Tutelares eleitas e suplentes para o quadri?nio 2020-2023.

     O evento contou com a presen?a do Vice Prefeito Dr. Jos? Roberto Marot, neste ato representando a Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?ria de Educa??o, Cultura e Esporte e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crian?a e do Adolescente, Sr.? Ilza Martins, Presidente do Conselho Municipal de Pol?ticas sobre Drogas e Vice Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crian?a e do Adolescente, Sr. Italo Vaz, Secret?rio de Expans?o e Desenvolvimento Urbano, Sr. S?rgio Albernaz, Vereador J?nio Pacheco, neste ato representando a C?mara Municipal, Comandante do Corpo de Bombeiros de Ipameri, Ten. Mi?o Guerra, Presidente do Conselho Municipal de Seguran?a. Sr. Allan Vaz, Ten. Rezende, representando a Pol?cia Militar de Ipameri, Presidente da ASEPI, Pastor Artau, amigos, familiares e convidados dos conselheiros eleitos e demais autoridades. 

    O evento se deu in?cio com a apresenta??o musical das crian?as do projeto desenvolvido na Associa??o Adelino de Carvalho e um Louvor com a Cantora Ludimila.

     A Conselheira Jaqueline realizou a leitura do Juramento do Conselheiro Tutelar. Em seguida foi realizado a assinatura do termo de posse, por todas conselheiras eleitas para o quadri?nio 2020-2023 e a leitura de uma mensagem de agradecimentos, pela conselheira Teuane em nome de todas Conselheiras eleitas.

    No uso da palavra as autoridades presentes destacaram a idoneidade de todo processo de candidatura, elei??o e apura??o dos votos para os 25 candidatos que pleitearam o cargo de Conselheiro Tutelar de Ipameri e a import?ncia da uni?o e trabalho proativo em equipe em prol dos direitos da crian?a e do adolescente em nosso munic?pio.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.