Os novos diretores escolares da Rede Municipal de Ensino tomaram posse em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira 02/01, no Audit?rio Oedi Silva. 

    O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educa??o Cultura e Esporte, marcando o in?cio dos trabalhos da gest?o democr?tica nas unidades escolares pelo bi?nio 2020/2021.

     A solenidade contou com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Vice Prefeito Dr. Jos? Roberto Marot, Secret?ria de Educa??o, Cultura e Esporte, Sr.? Ilza Martins, Secret?rios Municipais; Uanderson Carneiro, Fauze Junior, Humberto Gebrim, Rodrigo Martinho e Sergio Albernaz, Chefe de Gabinete, Sr.? Luciene Nunes, Vereador Geninho Presidente da C?mara Municipal, Vereador J?nio Pacheco, Vereador Douglas Troncha, Sr.? Bruna Ferreira Generali, representando o conselho municipal de educa??o, profissionais da educa??o, familiares dos diretores eleitos e reeleitos e demais autoridades. 

    Na oportunidade a Prefeita Daniela cumprimentou a todas autoridades presentes, parabenizou o excelente trabalho da Secret?ria de Educa??o e toda sua equipe, por fazer a diferen?a no munic?pio. 

    Daniela cumprimentou de forma especial as diretoras eleitas, evidenciando a vit?ria un?nime de mulheres como diretoras nas unidades escolares do munic?pio, destacando a import?ncia da educa??o, pois s? atrav?s dela ? poss?vel igualar as classes sociais e reiterou estar ? disposi??o de todas para atender as demandas, que visam melhorias das unidades escolares atrav?s dos pedidos formalizados pelas novas diretoras. 

    Prefeita enfatizou que o ano de 2020 ser? o melhor ano de toda sua administra??o, reiterou o respeito e a valoriza??o dedicada por sua gest?o a todos servidores da educa??o, que ser? mantida at? o ultimo dia de seu mandato.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.