Projeto Estrelas de Ipameri

    Nessa quarta-feira, 11, a Prefeita Daniela Vaz Carneiro, acompanhada pela Secret?ria de Educa??o, Sr.? Ilza Martins e a Diretora da Escola Municipalizada Dom Bosco, Sr.? V?nia, fizeram uma visita a Academia Farley Matos para acompanhar a entrega oficial dos uniformes para as crian?as integrantes do projeto denominado ?Estrelas de Ipameri?. 

    O projeto ? desenvolvido atrav?s da parceria entre Prefeitura Municipal e Academia Farley Matos, oportunizando a participa??o de 26 alunas da Escola Municipalizada Dom Bosco em aulas de sapateado, e 28 alunas da Escola Municipal Jo?o Marcelino em aulas de Ballet Cl?ssico.

     Na ocasi?o, o core?grafo Farley Matos agradeceu a Prefeita Daniela pelo apoio e parceria neste belo projeto, estimulando a arte da dan?a nas crian?as do munic?pio.

     Daniela cumprimentou a todos presentes, parabenizou ao core?grafo Farley Matos pelo seu talento e profissionalismo, expressou sua felicidade em poder proporcionar a estas alunas, atrav?s do projeto, ? oportunidade de participarem das aulas de Ballet e Sapateado e por fim, agradeceu aos pais e familiares pela confian?a no projeto, e o apoio aos seus filhos. 

    Homenagens e agradecimentos foram realizados pelos pais ? prefeita Daniela e Farley Matos, encerrando com uma linda apresenta??o das alunas do Ballet Cl?ssico. Todos alunos integrantes do projeto iram se apresentar no Festival ?Le Charme Du Ballet?, a ser realizado no dia 21 de Dezembro no Pavilh?o Diocesano.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.