Encerramento das atividades do SCFV 2019

    Nesta quarta-feira 27/11, no CICADD, foi realizado o evento de encerramento e apresenta?es dos alunos do SCFV, com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Gerente de Assist?ncia Social, Sr.? Maru Pires, Diretora do CICADD, Sr.? Ivana Moura, Coordenadores do Projeto, Ruth Grat?o, Jorge Ney e demais colaboradores. Alegria tomou conta de todos na noite de encerramento, atrav?s das belas pe?as teatrais e musicais apresentadas pelos alunos ?s autoridades e familiares presentes. 

    A primeira apresenta??o foi realizada pelo aluno Kayc da Silva, recitando um poema de natal de sua pr?pria autoria, seguido pelas pe?as teatrais: Jo?o e Maria, Deu a louca no Romeu e Branca de Neve. Em seguida foi realizado a apresenta??o da m?sica Noite Feliz e Bate o sino, com os alunos de flauta doce e encerrando com performance de dan?a coordenados pelo core?grafo e monitor do projeto, Jorge Ney. 

    Na ocasi?o, a Prefeita Daniela expressou sua alegria em participar de eventos do Servi?o de Conviv?ncia e Fortalecimento de V?nculos, parabenizou o trabalho e a dedica??o de toda equipe por fazer a diferen?a na vida das crian?as que integram o projeto. 

    Daniela ressaltou como ? gratificante ver o trabalho realizado com as crian?as, trabalho este que ir?o render frutos no futuro de cada uma delas, reiterando a continuidade do projeto para 2020 e encerrou desejando um Feliz Natal e Pr?spero Ano Novo a todos presentes. Um Jantar foi servido a todos presentes encerrando a noite festiva.

    Clique aqui e confira as fotos do evento.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.