A Prefeitura de Ipameri, atrav?s da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos H?dricos, com parceria da 23? Cia E Cmb, realizaram a abertura do projeto Virada Ambiental.

     O evento foi realizado na Fazenda Santa Br?gida, com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?rio de Meio Ambiente, Sr. Uanderson Carneiro, Engenheira Florestal, Denise Alves, Vereador Alisson Rosa, Militares da 23? Cia E Cmb, alunos da Escola Municipal Godofredo Perfeito e demais autoridades. 

    A iniciativa faz parte do lan?amento do programa Virada Ambiental, que prev? o plantio de mais de 1500 mudas em ?reas a serem recuperadas as margens do Ribeir?o e Vai Vem, que comp?e a bacia do manancial de abastecimento p?blico de Ipameri. 

    Dentre as mudas introduzidas est?o: Ara?? do Cerrado, Ing?, Pororoca, Buriti, A?a?, Imba?ba entre outras mudas adequadas para o ambiente. A Prefeita Daniela destacou a import?ncia deste projeto Virada Ambiental em nosso munic?pio, parabenizou a atua??o de toda equipe da Secretaria do Meio Ambiente com apoio da 23? Cia e a participa??o dos alunos neste importante projeto.

     A Virada Ambiental ? uma a??o de sensibiliza??o de toda a sociedade goiana para a necessidade do plantio de esp?cies nativas do Cerrado. O projeto conta com a parceria e o apoio de diversas institui?es p?blicas, governamentais e da sociedade civil, como AGM, UFG, Minist?rio P?blico do Estado de Goi?s entre outras.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.