Projeto Trem do Turismo

    Nesta quinta-feira 24/10, a Prefeita Daniela esteve na Ag?ncia do Sebrae, onde foi realizado uma reuni?o com representantes das cidades consorciadas ao projeto Trem do Turismo.

    A reuni?o foi conduzida sob a coordena??o do Consultor de Pol?ticas P?blicas do Sebrae, Sr. Celismarques Ant?nio, pautada em discutir as potencialidades tur?sticas de cada munic?pio e a elabora??o de um plano integrado de desenvolvimento utilizando rotas de valoriza??o da cultura regional entre as 14 cidades.
    O evento contou com a presen?a do Prefeito de Silv?nia e presidente do Cons?rcio Intermunicipal de Cultura e Turismo, Sr. Jos? Faleiro, Gerente de Cultura Beth Costa, Secret?ria de Educa??o, Sr.? Ilza Martins, Secret?rio de Industria, Com?rcio, Trabalho e Tr?nsito, Sr. Rodrigo Martinho, Sr. Kleber, Agente de Atendimento do Sebrae, neste ato representando o Agente de Desenvolvimento do munic?pio, Sr. Carlos Alberto, representantes de cidades consorciadas, Presidente da Aciipa, Sr.? M?rcia Joaquim, Vice-Presidente da Aciipa, Sr.? D?sir?e Mesquita e demais autoridades.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.