NOTÍCIA

Prefeitura de Ipameri realizou Leilão de Veículos e Sucata

5 meses / Leilões

A prefeitura de Ipameri, realizou na manhã de quinta-feira, 05 de setembro, o Leilão de Bens Móveis inservíveis de sua propriedade.

Entre os 38 lotes colocados à disposição dos interessados, estavam motos, veículos de pequeno e grande porte, Caminhões, máquinas e outras sucatas. A Prefeita Daniela esteve presente, juntamente com secretários municipais, Vereadores Jânio Pacheco, Luciano Carneiro, Douglas Troncha e demais autoridades.

Na oportunidade Daniela agradeceu o empenho da Comissão Organizadora e externou os cumprimentos a leiloeira, Sr.ª Ivana Ubaldo, parabenizando a todos pela transparência no trabalho realizado. O leilão tem como objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inutilizados para o município por serem considerados ociosos e irrecuperáveis.

 O leilão foi realizado por critério de julgamento do tipo maior lance, sendo que, de um total de 38 lotes disponíveis, 37 foram arrematados, resultando em cerca de R$ 176.600,00 reais, recursos que terão como prioridade de reinvestimento na Secretaria de Infraestrutura.

Veja também


Conecte-se