Oficina Ortopédica Itinerante

21 dias / Saúde

A população de Ipameri e de outros 7 municípios da região, sendo: Campo Alegre, Caldas Novas, Rio Quente, Pires do Rio, Santa Cruz, Cumari e Goiandira, estão sendo beneficiadas com os atendimentos da Oficina Ortopédica Itinerante, unidade gerenciada pelo Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), recepcionada em nosso município.

Os atendimentos, que começaram na segunda-feira, dia 26, vão até esta sexta-feira, dia 30, na Unidade de Saúde Valentim Roque, proporcionando atendimento a cerca de 200 pessoas com dispensação de Órteses, Próteses, Coletes, Calçados e Palmilhas Especiais.
A Prefeita Daniela juntamente com o Secretário de Saúde Fauze Junior e o Coordenador Geral de ESF, Erico Rocha estiveram presentes, onde na oportunidade recepcionaram o presidente da Associação Pestalozzi de Caldas Novas, Sr. Luís Carlos, com 40 pacientes e 10 acompanhantes agendados para atendimentos nesta quinta-feira.
Daniela parabenizou a toda equipe do CRER, pelo brilhante trabalho e destacou que é uma honra receber a oficina ortopédica do CRER em nosso município, e poder somar e acrescentar na prestação desses importantes serviços a população de Ipameri e região.
Um café da manhã e almoço foi ofertado pelo município aos pacientes e acompanhantes presentes em atendimento, além de toda estrutura logística necessária com o apoio de profissionais da saúde.

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

Venha para a Facilita Imóveis


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. ipameri.net. Todos os direitos reservados.