VIOLÊNCIA: Estupro e homicídio em Ipameri

14 dias / Policial

A Polícia Militar foi solicitada pelo Copom e informada que um rapaz foi até a casa de sua mãe, (Maria de Lurdes da Silva Santos, 62 anos de idade) para visitá-la e a encontrou morta. 

chegarem no local se depararam com com a testemunha, Julio Borges da Silva, a qual relatou os seguintes fatos: hoje por volta das 18:50 horas foi até a residência de sua mãe para visitá-la; no entanto, quando a chamou para abrir o portão da frente, sua mãe não respondia; então resolveu pular o muro e rodeou pelos fundos para averiguar o que estava acontecendo; que ao chegar na porta que dá acesso ao quintal, notou que estava aberta e cerrada; que quando empurrou a porta dos fundos, viu sua mãe caída no piso da cozinha, e estava sem as roupas da cintura para baixo e jogadas ao seu lado; que foi socorre-la, mas já apresentava aparência de morte, mesmo assim acionou o corpo de bombeiros, VTR URS 04; que a equipe de serviço quando foi prestar socorro, notou que a vítima já não tinha mais sinais vitais e ainda apresentava vestígios de estupro. 

 Do ocorrido foi feito o isolamento do local de crime, em seguida  o contato com o delegado de plantão na central de Flagrantes de Catalão, dando-lhe conhecimento do possível crime de homicídio e estupro, no intuito deste tomar as medidas pertinentes ao caso. 

A autoridade policial requisitou que a polícia técnica científica deslocasse até Ipameri para recolher o corpo da vítima e fizesse os levantamentos técnicos de perícia. A PM aguardou a chegada da polícia técnica científica, cuidando do local de crime, e após sua chegada no lugar a ser periciado, foi repassado para o perito Bruno Vinícius Davi, o qual realizou seu trabalho e recolheu o corpo da vítima para autópsia. Sendo que em seguida liberou o local de crime para seus familiares.

fonte: http://blogdoalanribeiro.com.br

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

A sua melhor opção em aluguel de imóveis na cidade


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. ipameri.net. Todos os direitos reservados.