Prefeita e e vereadores buscam solução para o caso UEG

3 meses / Notícias

Na manhã desta segunda-feira 8/7, na cidade de Anápolis, a Prefeita Daniela acompanhada pelos vereadores municipais Ricardo de Oliveira, Jânio Pacheco, Douglas Troncha, Luciano Carneiro, Geninho, Alisson Rosa e Luciano Carneiro estiveram na Reitoria da UEG, onde se reuniram com o Exmo. Sr. Ivano Alessandro Devilla, Reitor da Universidade Estadual de Goiás e Dr. Marcelo Carlos, Procurador do Estado de Goiás. 

Na oportunidade a Prefeita Daniela e os vereadores informaram que o município não concorda com a reprogramação de pagamento e quitação do saldo devedor, referente ao acordo judicial firmado entre a Prefeitura Municipal de Ipameri e a Universidade Estadual de Goiás - UEG e solicitaram que o referido débito seja quitado até o dia 30 de novembro do corrente ano, conforme acordo judicial anteriormente firmado. 

Após a reunião ficou definido que será agendado uma audiência com Governador Ronaldo Caiado, levando a ele a situação, para que juntos possam encontrar a melhor solução para este caso que se arrasta a muito tempo. 

Daniela agradeceu a presença dos vereadores e ressaltou a importância da união de forças do Legislativo e Executivo em prol do município e nossa querida população.

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

Venha para a Facilita Imóveis


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. ipameri.net. Todos os direitos reservados.