Preparativos para o Mocajee Cross 2019

    Nesta ter?a-feira 25/06, a Prefeitura Municipal realizou um mutir?o de limpeza no Povoado da Vendinha, e demais preparativos para o Mocajee Cross 2019.

     A Prefeita Daniela acompanhou de perto as atividades e agradeceu o empenho de todos colaboradores de diversos setores administrativos do munic?pio, parabenizou a comiss?o organizadora do Mocajee Cross pelo trabalho realizado, pautado em oferecer aos Ipamerinos e visitantes um evento agrad?vel, seguro e acolhedor, resgatando as origens do Mocajee, diante da necessidade de readequa??o do evento pela aus?ncia de apoios financeiros e log?sticos aportados pela Caixa Econ?mica Federal, demais apoiadores e Governo do Estado nas edi?es anteriores.

     O Mocajee Cross iniciar? nesta sexta-feira 28 com a sa?da da 26? Cavalgada Ecol?gica, Forronejo a partir de 19:00hs e no s?bado (29), Som automotivo, Trilhas Off Road 4x4, Trilhas de Moto e mais uma noite dan?ante com o Forronejo encerrando a programa??o do Mocajee Cross 2019, voc? ? nosso convidado especial.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.