Servidores da Unidade Prisional (UP) de Ipameri, pertencente ? 4? Regional Prisional Sudeste da Diretoria-Geral de Administra??o Penitenci?ria (DGAP), interceptaram a entrada de aproximadamente 40 gramas de maconha e 10 gramas de crack, nesta sexta-feira, dia 14. Os entorpecentes estavam escondidos nas partes ?ntimas de uma visitante que estava no local para visitar seu companheiro que cumpre pena com base no artigo 157 do C?digo Penal Brasileiro.

    De acordo com o diretor da UP, Renato Carneiro, por meio de monitora??o e acompanhamentos, foi poss?vel identificar atitudes suspeitas da mulher de 24 anos. Na ocasi?o, a visitante foi convidada pelos servidores a se dirigir ao hospital municipal de Ipameri para realiza??o do exame de raio-x, para constata??o dos fatos, procedimento pelo qual foram identificados os entorpecentes.

    Diante dos fatos, os servidores encaminharam a mulher e o material apreendido ? delegacia da cidade para as devidas provid?ncias. A dire??o da UP abriu procedimentos administrativos internos para apura??o dos fatos em conformidade com a Lei de Execu??o Penal.

    O rigor nos procedimentos realizados na Unidade Prisional que resultaram na intercepta??o comp?e medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conson?ncia com as pol?ticas da Secretaria de Seguran?a P?blica e da DGAP, que visam garantir melhorias ao sistema prisional goiano.


    Fonte:http://blogdoalanribeiro.com.br


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.