Lançamento do Livro “Reticências de minha terra”

17 dias / Cultura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 31/05, a Solenidade de Lançamento do Livro “Reticências de minha terra”. Crônicas sobre Ipameri e Ipamerinos. O evento foi realizado Gabinete Municipal contou com a presença da Prefeita Daniela, autor e escritor da obra, Sr. Paulo Garcia, Gerente de Educação, Cultura e Esporte, Sr.ª Beth Costa, Secretários, Diretores, Servidores Municipais, homenageados, familiares e demais autoridades. 

Na oportunidade a Prefeita Daniela expressou sua alegria em receber a todos presentes, parabenizou ao escritor Paulo Garcia tão bem escrever e contar histórias de muitas pessoas queridas entre todos nós e levar o nome de Ipameri através de seu trabalho. A gerente de Cultura Beth Costa destacou sua a alegria a cada escritor que surge imortalizando seu trabalho através de uma obra, e enfatizou a grandeza do município com 82 escritores catalogados.

 Paulo Garcia agradeceu o acolhimento de todos e registrou sua gratidão a Prefeita Daniela, pelo apoio concedido, contribuindo de forma singular com a publicação desta obra, mesmo diante de tantos desafios enfrentados à frente da gestão municipal. Após solenidade, o escritor autografou os livros para todos presentes.

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

Venha para a Facilita Imóveis


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. ipameri.net. Todos os direitos reservados.