Cronista Esportivo de Ipameri vai trabalhar em Formosa

    Um dos grandes talentos da reportagem esportiva do interior goiano, Cleberson Luiz, que j? realizou grandes trabalhos nas tr?s emissoras de Ipameri (R?dio Xavantes Am, F?nix FM e Nova Entre Rios FM), est? deixando a cidade rumo ? Formosa - GO.



    Cleberson Luiz tem 41 anos e pelo menos a metade de sua vida foi dedicada ao esporte e ao r?dio ipamerino. Filho de Jos? Ant?nio Luiz (Inh?-T?nio) que foi radialista por 50 anos, tamb?m ? irm?o do narrador J?nior Pop?, que h? 12 anos trabalha na r?dio 92 FM de Formosa. Completando a lista dos radialistas da fam?lia, a cunhada Carla Luiz tamb?m tem sido destaque em Ipameri.



    O radialista tem em seu curriculum, grandes coberturas esportivas, tais como as finais do Novo Horizonte x Goi?s nos anos de 2002 e 2003, Copa do Brasil 2004, Campeonato Brasileiro S?rie C, al?m de ser um grande incentivador do esporte amador. Tanto ?, que depois de 12 anos, retornou ? Nova Entre Rios FM e reativou a programa??o esportiva da emissora, inovando, dando oportunidade e espa?o para os desportistas da cidade como jamais havia acontecido. O programa Esporte e Not?cia ganhou grande repercuss?o e em pouco tempo assumiu a prefer?ncia dos ouvintes.



    Nessa nova etapa, Cleberson aceitou um novo desafio, narrou jogos do campeonato amador e do Novo Horizonte no Goian?o Divis?o de Acesso 2018 e na 1? Divis?o Goiana de 2019, Ali?s, a emissora foi a ?nica a transmitir todos os jogos do Fantasma nas duas competi?es profissionais.



    Gra?as seu destaque, Cleberson Luiz recebeu convite para um novo desafio: Assim como ocorreu em Ipameri, come?ar juntamente com a equipe de esportes da R?dio 92 de Formosa, um trabalho de valoriza??o do esporte amador e profissional local, em todas as modalidades esportivas.



    Ipameri est? de parab?ns por "exportar" mais um talento do r?dio esportivo e Formosa e os campeonatos Candango e amador s? tem a ganhar com o trabalho deste grande profissional.



    Desejamos toda a sorte ao profissional nessa nova etapa, mas sabemos que compet?ncia ele tem de sobra e ? certeza de sucesso!


    Fonte: https://maisfutebolgoiano.blogspot.com


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.