Ambulância do SAMU de Ipameri após aquaplanar na GO-330, capota e deixa um ferido

11 dias / Acidente de trânsito

A forte chuva no inicio da tarde desta terça-feira (12) e consequentemente a pista molhada, acabou provocando um acidente na GO-330, no km 65, próximo a ponte sobre o Rio Veríssimo, no município de Catalão. O acidente envolveu uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ipameri e pessoa foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor relatou que trafegava pela rodovia GO-330, no sentido Catalão a Ipameri, quando em uma curva ele perdeu o controle direcional do veículo em razão de aquaplanagem, vindo sair da pista, em seguida capotar. O veículo parou em um terreno ao lado da pista. Na ambulância estava o condutor e uma passageira dianteira.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão, quando chegou no local, a passageira de 41 anos, estava consciente e queixava de dores na região direita do crânio, já o condutor, 45 anos, apresentava lesões leves. Após os procedimentos de primeiros socorros a passageira foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, já o motorista não necessitou de atendimento médico, permanecendo no local.

A PRE esteve no local, registou o acidente e realizou o teste de alcoolemia no condutor da ambulância, tendo como resultado 00,00 MG/L (Miligramas por litro) de ar expelido pelos pulmões.

Fonte:http://blogdoalanribeiro.com.br

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

A sua melhor opção em aluguel de imóveis na cidade


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. ipameri.net. Todos os direitos reservados.