Presidente do Novo Horizonte planeja equipe para 2019

22 dias / Esportes

Em entrevista ao Sagres 730, o presidente Roberto Albernaz falou das expectativas sobre o Novo Horizonte no Goianão 2019

No dia 19 de janeiro começa o Campeonato Goiano de 2019. Com o acréscimo de mais dois clubes, a Federação Goiana de Futebol realizou algumas alterações. 

Na Divisão de Acesso desse ano, quatro clubes conseguiram subir pra a elite do futebol goiano. Entre eles está o Novo Horizonte. O presidente do clube, Roberto Albernaz, conversou com a reportagem da Sagres 730 sobre a expectativa de disputar o campeonato. 

 “O Novo Horizonte não pode pensar diferente. Temos o exemplo 2003, que foi o ano em que decidimos o título com o Goiás. Então, não pode ser diferente. Não vamos entrar em um campeonato e pensar apenas em participar ou permanecer. Vamos tentar fazer o elenco bom, buscar nosso torcedor de volta para o estádio e fazer da nossa arena o 12º jogador. Temos que ganhar os jogos em casa e ganhar um pontos por fora para quem sabe chegar lá”, afirma.

Com o pensamento para 2019, Albernaz está no mercado em busca de novo treinador. Segundo presidente, por conta da baixa renda do clube, será avaliado um comandante que entre nas condições do clube. 

 “Não podemos errar. Até mesmo porque o campeonato é muito curto. Nós temos que fazer as contratações cirúrgicas. Já estamos com um técnico 80% conversado. Falta pequenos detalhes. Com esse técnico vamos tentar contratar o mínimo possível. Esse técnico é rodado no estado de Goiás.  Não vou antecipar o nome, mas é técnico que já dirigiu primeira divisão”, ressalta.

O Novo Horizonte ainda não começou a forma o elenco para o Goianão. Alguns jogadores que estiveram na divisão de acesso pode continuar, porém o presidente ressalta que ainda vai no mercado em busca de novos reforços. 

 “Temos um ou dois jogadores que podem ser aproveitados na cidade. É um campeonato muito disputado e nós não podemos errar. Nós vamos dar uma olhada na região se tem algum jogador que pode ser aproveitado”, finaliza.

Fonte: Sagres Online

Foto: Presidente do Novo Horizonte (Foto: Luara Ariel) 

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

Venha para a Facilita Imóveis


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2018. ipameri.net. Todos os direitos reservados.