Em entrevista ao Sagres 730, o presidente Roberto Albernaz falou das expectativas sobre o Novo Horizonte no Goianão 2019

    No dia 19 de janeiro come?a o Campeonato Goiano de 2019. Com o acr?scimo de mais dois clubes, a Federa??o Goiana de Futebol realizou algumas altera?es. 

    Na Divis?o de Acesso desse ano, quatro clubes conseguiram subir pra a elite do futebol goiano. Entre eles est? o Novo Horizonte. O presidente do clube, Roberto Albernaz, conversou com a reportagem da Sagres 730 sobre a expectativa de disputar o campeonato. 

     ?O Novo Horizonte n?o pode pensar diferente. Temos o exemplo 2003, que foi o ano em que decidimos o t?tulo com o Goi?s. Ent?o, n?o pode ser diferente. N?o vamos entrar em um campeonato e pensar apenas em participar ou permanecer. Vamos tentar fazer o elenco bom, buscar nosso torcedor de volta para o est?dio e fazer da nossa arena o 12? jogador. Temos que ganhar os jogos em casa e ganhar um pontos por fora para quem sabe chegar l?, afirma.

    Com o pensamento para 2019, Albernaz est? no mercado em busca de novo treinador. Segundo presidente, por conta da baixa renda do clube, ser? avaliado um comandante que entre nas condi?es do clube. 

     ?N?o podemos errar. At? mesmo porque o campeonato ? muito curto. N?s temos que fazer as contrata?es cir?rgicas. J? estamos com um t?cnico 80% conversado. Falta pequenos detalhes. Com esse t?cnico vamos tentar contratar o m?nimo poss?vel. Esse t?cnico ? rodado no estado de Goi?s.  N?o vou antecipar o nome, mas ? t?cnico que j? dirigiu primeira divis?o?, ressalta.

    O Novo Horizonte ainda n?o come?ou a forma o elenco para o Goian?o. Alguns jogadores que estiveram na divis?o de acesso pode continuar, por?m o presidente ressalta que ainda vai no mercado em busca de novos refor?os. 

     ?Temos um ou dois jogadores que podem ser aproveitados na cidade. ? um campeonato muito disputado e n?s n?o podemos errar. N?s vamos dar uma olhada na regi?o se tem algum jogador que pode ser aproveitado?, finaliza.

    Fonte: Sagres Online

    Foto: Presidente do Novo Horizonte (Foto: Luara Ariel) 


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.