Polícia Militar prende traficantes e usuários de drogas

14 dias / Policial

No início da noite desta segunda-feira, 08 OUT 2018, em Ipameri, a equipe do GPT estava em patrulhamento pela Vila Santa Maria, próximo a um endereço mencionado em denúncias anônimas, quando foi avistado um homem de 45 anos comprando entorpecentes que eram vendidos por um jovem de 27 anos e por um senhor de 50 anos.


Os três foram imediatamente abordados e, constatando-se que a cena avistada pelos policiais realmente tratava-se de venda entorpecentes, todos foram detidos.


No ato da abordagem, uma quarta pessoa que estava em via pública correu, nitidamente em fuga, para o interior do imóvel.


Os policiais militares o seguiram e, dentro da residência,  encontraram dois homens de 34 e 40 anos e duas mulheres de 20 e 24 anos de idade, respectivamente.


Todos os quatro admitiram estar ali motivados pelo uso de entorpecentes.


Além dos quatro, foi detida uma mulher de 24 anos, responsável pelo imóvel, cônjuge de um dos traficantes e mãe de uma criança de dois anos de idade que também estava na residência.


Foram encontrados na casa cerca de 100 (cem) gramas de maconha, 25 (vinte e cinco) gramas de crack, R$ 894,00 (oitocentos e noventa e quatro reais) em dinheiro, 01 (uma) uma balança de precisão e 10 (dez) aparelhos celulares.


Já foi confirmado que um dos aparelhos celulares é furtado. Os demais terão a origem verificada.


Todos os envolvidos  foram apresentados à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos cabíveis.


A criança foi deixada aos cuidados da avó, que tem a tutela legal.

____

Polícia Militar do Estado de Goiás

160 anos fazendo parte da sua história


Veja também

Peças para veiculos, tratores, caminhões e implementos

Acessórios e tintas automotivas em geral


A Nacional Auto Peças

(64) 34911162

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2018. ipameri.net. Todos os direitos reservados.