Presos 12 suspeitos de tráfico de drogas em Ipameri durante operação

27 dias / Segurança

Polícia Civil prende doze pessoas durante operação Dominó, contra tráfico de drogas em Ipameri

A Delegacia de Polícia (DP) de Ipameri prendeu 12 pessoas durante a Operação Dominó, deflagrada nesta segunda (25). Foram cumpridos 11 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e 11 Mandados de Prisão Preventiva. As medidas foram executadas por 50 Policiais Civis, com o apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Catalão. Além dos 11 presos preventivamente, mais um investigado foi capturado em flagrante delito, após ser flagrado com cinco armas de fogo, um simulacro de pistola e grande quantidade de munições.

A operação contou ainda com o apoio das Delegacias de Polícia (Dps) de Catalão, Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari e Orizona. É resultante de longa investigação realizada pela DP de Ipameri acerca dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais, inclusive furtos ocorridos na zona rural, que invariavelmente orbitam a comercialização e o consumo espúrios de drogas.

O cumprimento dos Mandados de Busca não possibilitou apenas a prisão dos investigados, mas também a apreensão de drogas e outros objetos de relevante valor probatório, que aumentam o conjunto até então reunido pela paciente investigação. Após a destinação de todos os capturados ao Presídio local, o inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.

Fonte: Polícia Civil

Imagens: Divulgação/Polícia Civil

Veja também

Espadrille Bebecê com Laços para Amarrar

Venha Conhecer nossas opções em Sandálias femininas Bebec...


A Pontual Calçados

(64) 34913681

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2018. ipameri.net. Todos os direitos reservados.