Educação do Município de Ipameri se destaca no IDEB

2 meses / Educação

Na última segunda-feira (03), o Ministério da Educação - MEC divulgou como está a qualidade do ensino brasileiro. Trata-se do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), calculado para o país, estados, municípios e escolas. Cada ente federado e unidade escolar tem uma meta para ser alcançada. O índice é divulgado a cada dois anos. A última divulgação foi referente ao ano de 2015. Agora, foram publicados os dados de 2017.

O Ideb é composto pela taxa de rendimento escolar (aprovação) e as médias de desempenho nos exames aplicados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Parabéns às Escolas Municipais, a seus profissionais que despontaram nesta qualidade, pois trabalham arduamente para que nossos educandos melhorem a cada dia o seu desempenho escolar e o que faz a diferença é o cuidado, dedicação, competência, esmero, amor e o envolvimento de todos que formam equipes fortes que fazem toda a diferença! Estes resultados podem ser consultados: ideb.inep.gov.br"

Veja também

Espadrille Bebecê com Laços para Amarrar

Venha Conhecer nossas opções em Sandálias femininas Bebec...


A Pontual Calçados

(64) 34913681

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2018. ipameri.net. Todos os direitos reservados.