Entrega de Uniformes do Projeto AABB Comunidade

    Aconteceu nesta quinta-feira 30/08, no Audit?rio Oedi Silva a Cerim?nia de Entrega de Uniformes do Projeto AABB Comunidade.

    O evento contou com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?ria de Educa??o, Sr? Hilma Brand?o, Secret?ria de Esportes, Sr? Fernanda Marot, Secret?rio de Planejamento, Sr. Humberto Gebrim, Ten. Rodrigues do CBM, Coordenadora do Projeto AABB Comunidade, Sr? Denise Miguel, Chefe de Gabinete, Sr? Luciene Nunes, assessor Farley Mattos e demais autoridades.

    Na oportunidade a Prefeita Daniela reiterou os agradecimentos Gerente do Banco do Brasil, Sr. Cl?udio Resende e o Presidente da AABB, Sr. Jos? Eduardo pelo empenho e Companheirismo na implanta??o do Projeto AABB Comunidade, e agradeceu a confian?a dos pais em disponibilizarem a participa??o de seus filhos neste importante projeto e que consiste em uma proposta de complementa??o educacional, baseada na valoriza??o da cultura do educando e de sua comunidade atrav?s do excelente trabalho dos monitores e colaboradores.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.