Listamos aqui algumas lugares de encontro com amigos e op?es de lazer em Ipameri

    Nos dias quentes e ensolarados, as piscinas da AABB s?o boas op?es, que contam tamb?m com servi?o de bar, onde pode-se tomar uma cerveja, refrigerantes e saborear petiscos variados. Tamb?m h? sorveterias com deliciosos e variados sabores de sorvetes e milkshakes e outras bebidas a parte. 

    Podemos citar tamb?m crepes, tapiocas, espetinhos de churrasco, sucos naturais, pasteis, a?a?, cremes, churros, cachorros quentes, batatas fritas e os ?pitdogs? com sandu?ches espalhados pela cidade. Para sair s? com os amigos e fazer a farra, poder? ser uma divers?o garantida.

    Em Breve mais uma atra??o em Ipameri, O Lago Ecol?gico, com uma pista de skate completa, quiosques, paisagismo, e uma pista para passeios ou caminhada.

    Para pr?ticas de esporte, existe o Parque Municipal que disponibiliza o Gin?sio para pr?ticas de Esportes, o campo de futebol com campeonatos municipal de futebol amador e a divers?o com os amigos ou a fam?lia. 

    Outra op??o para pr?ticas esportivas ? a AABB, que tem dispon?vel uma quadra de v?lei, de t?nis, campo de futebol e outros. 

    Ipameri oferece ?reas de lazer para se passar o dia com amigos em muita alegria e divers?o, onde se pode ler um ?timo livro, ouvir suas m?sicas, jogar futebol, V?lei, passar um dia agrad?vel na piscina e etc.



    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.